Um adolescente de 13 anos foi atingido por uma linha de cerol e teve o pescoço cortado enquanto andava de bicicleta em Camboriú, Litoral Norte de SC. Segundo a mãe do menino, Silvana Vicente, ele levou 12 pontos e os médicos relataram que as consequênias poderiam ter sido muito mais graves. 

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

— A médica que o atendeu disse que ele nasceu de novo. Por pouco não pegou na veia do coração — contou em entrevista ao g1 SC. 

De acordo com a mãe do menino, a pessoa que estava com a pipa viu quando ele se feriu, mas não socorreu. Segundo Silvana, o homem estava junto com uma criança e parecia ser mais velho. 

— Ele viu o pescoço do meu filho e não ajudou. Então, meu filho veio até onde eu estava, sozinho, pedalando. Quando vi ele se aproximando com muito sangue, perguntei o que tinha acontecido. Ele levantou o pescoço e eu me desesperei — relatou. 

Continua depois da publicidade

Silvana afirmou que quando viu os ferimentos, pediu ajuda a um conhecido e foi para o hospital. 

— Ele está bem, agora. Estamos indo com ele no posto de saúde fazer os curativo — afirmou a mãe do adolescente. 

De acordo com a mãe, a Polícia Militar não foi acionada pois ela só pensou em correr para um hospital para salvar o filho. Mais tarde, após o susto, a família também não procurou a Polícia Civil por não saber quem era a pessoa que usava a linha de cerol.

Segundo a Polícia Civil, não foi aberta investigação sobre o caso, porque não houve registro de boletim de ocorrência.

Leia também

Aeroporto de Joinville ganha nova rota para Porto Seguro

Câmara de Joinville pode votar projeto do passaporte da vacina em junho