Uma adolescente de 15 anos foi atropelada por um trem no centro de Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina, na madrugada de sábado. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela sofreu amputação do braço esquerdo, do antebraço direito, do pé esquerdo, teve fratura exposta na perna direita e ferimentos pelo corpo.
Continua depois da publicidade
De acordo com os socorristas, a menina foi encontrada consciente, mas em estado de choque, em uma calçada perto dos trilhos por volta das 5h35 de sábado. Ela foi socorrida e levada ao Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra, onde permanecia internada em estado estável no sábado.
Neste domingo, o hospital informou que não podia dar novas informações sobre o estado de saúde da garota a pedido dos pais.
Segundo os bombeiros, a adolescente afirmou no momento do socorro que teria sofrido uma tentativa de estupro e, para fugir, teria tentado passar debaixo do trem. Os socorristas acreditam que a garota tenha sido arrastada em função da gravidade dos ferimentos.
Investigação
Continua depois da publicidade
A Polícia Civil de Mafra abriu inquérito para investigar o caso. Segundo a polícia, estão sendo ouvidas testemunhas do acidente, a principal delas uma outra adolescente que estaria com a garota.
Segundo a investigação, ainda é cedo para afirmar se a adolescente estaria mesmo fugindo de uma tentativa de estupro ou o que teria acontecido.