Após um dia inteiro de agonia e expectativas, sem saber qual teria sido o paradeiro de uma adolescente, de 17 anos, a família foi tranquilizada com a notícia de que ela havia sido encontrada.
Continua depois da publicidade
A mobilização começou cedo nas redes sociais. Os milhares de compartilhamentos mobilizaram joinvilenses em busca de informações sobre a garota que desapareceu por volta de 8 horas a caminho da escola no terminal central de Joinville.
Segundo delegado regional de Polícia Civil, Dirceu Silveira, a mobilização da comunidade ajudou a identificar onde estava a garota. Ela foi encontrada no bairro Boehmerwald, consciente e aparentemente bem, por volta das 22 horas.
A garota foi levada para o Hospital Regional, onde passou por uma avaliação médica. A polícia preferiu não revelar detalhes do desaparecimento.
Continua depois da publicidade
A adolescente foi vista pela última vez no terminal, onde pegava o ônibus para estudar. A bolsa com os documentos dela foi encontrada no banheiro feminino e entregue no balcão de informações. Os funcionários entraram em contato com a família, que começou a busca por notícias da menina.