A adolescente de 15 anos que desapareceu após sair para ir à escola em Florianópolis foi encontrada. Segundo o SOS Desaparecidos da Polícia Militar, ela foi encontrada nesta terça-feira (4) em Ponta Grossa, no Paraná e já está com a família.

Continua depois da publicidade

Receba notícias do NSC Total pelo WhatsApp

Ainda segundo a polícia, ela teria saído de casa após um desentendimento familiar. A menina, então, teria pego uma carona e ido até a cidade paranaense, onde estava na casa de uma tia.

O que se sabe sobre caso da adolescente de SC encontrada na fronteira do Uruguai

Nesta terça-feira, o pai da adolescente foi até a cidade para buscar a filha. De acordo com a PM, ela está bem. Outros detalhes não foram informados.

Continua depois da publicidade

O caso ocorreu em 30 de junho. De acordo com a família, ela teria mandado uma mensagem à família dizendo que iria para a escola. Porém, ela não chegou até a unidade. Além disso, ela teria saído de grupos do WhatsApp e depois desligado o telefone.

No sábado (1º), eles registraram um boletim de ocorrência a respeito do desaparecimento. A menina é natural de Curitiba, no Paraná, e morava com os pais há dois meses no bairro Saco dos Limões, em Florianópolis.

Leia também:

Desaparecidos em SC: saiba como agir e quem procurar

SC tem pessoas desaparecidas há mais de 40 anos; confira lista