Tia e sobrinho morreram na noite desta sexta-feira (28) em Brusque por causa de dois acidentes de trânsito diferentes. Um familiar contou ao Santa que o garoto estava de bicicleta a caminho de casa para contar aos pais sobre a morte da mulher quando caiu em um morro.

Continua depois da publicidade

O Samu chegou a ser mobilizado para as ocorrências, mas as vítimas não resistiram.

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

Cezieli Silva da Rosa, 36 anos, perdeu a vida após bater de moto na traseira de um carro. A colisão aconteceu por volta das 18h30min, no bairro Santa Rita. Ela apresentava graves lesões, tinha traumatismo craniano e morreu ainda no local, de acordo com os socorristas.

Erick Lopes Braga, 13 anos, estava na casa dela quando recebeu a notícia da morte. Ele pegou a bicicleta para voltar para onde morava, a menos de um quilômetro de distância, quando caiu ao descer um morro, contou Joemerson Gomes, parente das vítimas.

Continua depois da publicidade

O Samu informou que era próximo as 20h30min quando atendeu o adolescente com um quadro de politraumatismo. O garoto foi levado com vida ao hospital, chegou a passar por cirurgia, mas morreu durante a madrugada, de acordo com o familiar.

— A gente ainda não acredita. Estamos aqui olhando para a bicicleta dele. Os amigos do futebol, da escola, os primos, todos aqui na casa dele. Era um menino muito querido — desabafou.

Cezieli também era bastante querida pelos amigos e parentes. Ela deixa dois filhos pequenos.

“Hoje o mundo ficou menor. Tua partida tá deixando muita tristeza, um grande vazio na vida e no coração de todos que te amam. Que Deus possa confortar o coração de todos os seus familiares e amigos”, diz uma publicação deixada como forma de homenagem no perfil da mulher.

Tia e sobrinho serão velados juntos a partir da tarde deste sábado (29) na capela mortuária do Parque da Saudade. Os sepultamentos devem ocorrer no domingo (30), a partir das 10h, no mesmo local.

Continua depois da publicidade

Leia mais

Trio condenado por assassinato brutal em Blumenau vai recorrer da sentença em liberdade

Contêiner de maçãs escondia carga milionária de cocaína em SC e revela tráfico à Europa