Um homem de 48 anos foi morto pela própria filha, de 16 anos, durante uma briga com o padrasto e a mãe dela em Barra Velha. Segundo a Polícia Militar, ele foi até o imóvel do casal para discutir, pois não aceitava o fim do casamento. Em determinado momento, ao atacar o rival, o pai foi contido pela garota, que acabou o ferindo com uma faca.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

A PM informou que foi acionada na noite de 31 de dezembro, na terça-feira. Chegando à residência no bairro Itajuba, encontrou a vítima sendo atendida pelos bombeiros. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e o óbito foi constatado no local.

A família, então, relatou que o catarinense foi até o imóvel porque não aceitava o fim da relação com a mulher. Com a promessa de matar o atual dela, avançou sobre o morador, que foi protegido pela enteada. Não foi detalhado como a menina feriu o pai, as a PM divulgou que foram duas lesões por faca.

A adolescente foi apreendida e levada à Polícia Civil, que deve investigar o caso. O morto tinha passagens por ameaça, lesão corporal e ilícito civil, afirmou ainda a corporação.

Continua depois da publicidade

Leia mais

Pai mata filho de cinco anos esfaqueado e deixa esposa em estado grave em Brusque