Uma adolescente de 16 anos foi estuprada dentro da própria casa por um entregador de móveis em São Bento do Sul na manhã de segunda-feira (5). A vítima estava sozinha e aguardava por um roupeiro comprado pela família quando sofreu o abuso sexual dentro de um dos quartos em que o guarda-roupas foi instalado. O suspeito, de 27 anos, foi preso em flagrante.

Continua depois da publicidade

Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

De acordo com o delegado Gil Ribas, responsável pelo caso, a mãe da menina tinha saído com um outro filho para levá-lo em uma consulta e a jovem ficou no local para receber a entrega, que estava agendada para às 10h.

Dois funcionários foram levar o móvel e, após descarregar, um deles teria voltado para o caminhão para organizar o itinerário, enquanto que o outro ficou dentro da casa sob o pretexto de regular as portas do roupeiro. Ao ficar sozinho com a vítima, ele teria tentado beijá-la e, mesmo diante da recusa, segurou a menina pelos braços e a abusou sexualmente.

Conforme o investigador, a ação demorou cerca de três minutos. Depois que o suspeito foi embora, a família já procurou a polícia que, após rondas pela região, encontrou o homem por volta das 15h. Ele foi preso em flagrante ainda dentro do caminhão e encaminhado à delegacia.

Continua depois da publicidade

A vítima passou por exames de corpo de delito, que comprovaram o estupro.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi aceita na tarde desta terça-feira (6) em audiência de custódia. Ainda conforme o delegado Gil Ribas, o homem não tinha passagens policiais.

Leia também

Aluna relata ter sido abusada por professor a caminho da escola em Araquari

Homem que já havia cumprido pena por estupro volta a ser preso pelo mesmo crime em Joinville

Assalto a banco tem tiroteio, reféns e carro incendiado em SC; veja vídeo