Um adolescente de 14 anos foi espancado por outros dois estudantes na saída de uma escola municipal em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. Um vídeo mostra a vítima sendo golpeada com pedaço de pau e levando um chute no rosto. Após as agressões, ele ficou caído no chão.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do DC via Telegram
O estudante foi encontrado por policiais militares que informaram que ele estava desorientado, e com lesões no rosto e na boca. A vítima foi levada pelo Samu para o hospital. Segundo a PM, os agressores também eram estudantes da mesma instituição, e apesar de identificados, ainda não foram encontrados. De acordo com os policiais, a diretoria da escola acionou a PM.
Adolescente desaparecido em SC foi morto com cortes em cruz e esquartejado, diz polícia
Aos policiais, o estudante contou que esperava no ponto de ônibus para voltar para casa, quando iniciaram as agressões. O adolescente afirmou à guarnição que não lembrava o nome dos dois estudantes.
Continua depois da publicidade
Nas imagens, a vítima leva duas pauladas no rosto, enquanto é segurada pelo outro agressor. Então, ele é empurrado, levantado e jogado no chão. Quando tenta se levantar, um dos agressores chuta seu rosto. Depois deste golpe, ele fica caído no chão, de olhos abertos, mas sem conseguir se mover.
O Diário Catarinense entrou em contato com a escola municipal, mas não foi atendido.
Leia também
Mulher é condenada por matar idoso com taco de sinuca na noite de Natal em SC
Ossada de Leandro Bossi é encontrada no Paraná 30 anos após desaparecimento