Um homem foi preso por suspeita de assediar uma adolescente na tarde desta segunda-feira (5) em Lages, na Serra de Santa Catarina. O crime, segundo a Polícia Militar, ocorreu após a vítima aceitar uma carona até a escola.
Continua depois da publicidade
Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp
Conforme a PM, a menina teria ido até o ponto de ônibus para pegar o transporte que a levaria até a unidade de ensino, porém chegou atrasada e não conseguiu embarcar no veículo. Nisso, segundo ela, um homem chegou no local e ofereceu carona até a escola. Antes de aceitar, a menina foi até em casa e pediu autorização pra mãe, que permitiu, de acordo com a polícia.
O que ainda falta na investigação do desaparecimento de bebê de 2 anos em SC
Ainda de acordo com o depoimento, o homem, durante o percurso, teria acariciado a mão da menina e perguntado se ela estava gostando, o que a jovem respondeu que não. Porém, o suspeito teria insistido e tentado acariciar a coxa da adolescente, que retirou a mão do homem.
Continua depois da publicidade
A vítima contou a situação para a mãe, que acionou a polícia. A equipe foi até a casa do homem, que foi preso por estupro de vulnerável e encaminhado à Central de Polícia. Ele, no entanto, teria negado o assédio.
O Conselho Tutelar também foi acionado e acompanhou o caso.
Leia também:
Casal flagrado com bebê de 2 anos desaparecido em SC é solto pela Justiça de SP
Adolescente é estuprada por entregador de móveis dentro da própria casa em São Bento do Sul