Um adolescente de 17 anos foi assassinado com golpes de facão na madrugada desta quinta-feira (6) em Lontras, no Alto Vale do Itajaí. Ele foi encontrado com ferimentos graves por volta das 4h11min, após um vizinho ouvir gritos e chamar a Polícia Militar (PM). A Polícia Civil investiga o caso
Continua depois da publicidade
> Receba todas as notícias do Alto Vale no seu WhatsApp
Os Bombeiros Voluntários de Lontras e o Samu estiveram no local e tentaram reanimar o jovem, no entanto, a caminho do hospital, ele não resistiu aos ferimentos causados pelo facão e morreu.
De acordo com o relato de uma testemunha à PM, barulhos foram ouvidos vindo da casa do jovem. Logo depois, um vizinho olhou pela janela e viu uma pessoa saindo da residência correndo.
Conforme o depoimento à PM, o vizinho e uma segunda pessoa foram até a casa do adolescente e o encontraram caído no chão, ao lado do facão, com diversos cortes pelo corpo e muito sangue. Segundo os bombeiros, a vítima tinha 17 anos e a causa da morte foi a hemorragia causada pelos ferimentos.
Continua depois da publicidade
> Acidente mata motorista e interdita BR-101 em Balneário Camboriú
Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, uma briga teria acontecido. Ainda não há um suspeito, e a investigação aponta para lesão corporal seguida de morte ou homicídio, fatos ainda estão sendo apurados.
Leia também:
> Remédios do kit intubação ficam retidos pelo fisco em SC, alerta OAB
> Novo restaurante Frohsinn, de Blumenau, terá mirante, terraço e até lago
> As diferenças entre as vacinas da Pfizer, Astrazeneca e Coronavac
> Bagunça política provocou veto de Daniela Reinehr ao dinheiro da BR-470