Um adolescente de 17 anos foi apreendido em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, após uma investigação confirmar o crime de estupro contra duas meninas gêmeas que na época tinham apenas sete anos.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

A equipe da Delegacia de Polícia da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) cumpriu o mandado de apreensão do adolescente, que foi expedido pela Vara de Infância e Juventude de Jaraguá do Sul, no mês de julho. A data não foi informada.

Pacotes com quase meia toneladas de maconha são encontrados abandonados em rodovia de SC

A investigação do caso iniciou em 2022, quando foi registrado o crime. O adolescente tinha 15 anos e as meninas, 7. O rapaz tinha grau de parentesco com as vítimas e, segundo a Polícia Civil, passou os fins de semana na casa da família das meninas por um período de aproximadamente três meses.

Continua depois da publicidade

As vítimas eram ameaçadas pelo adolescente, caso denunciassem o fato. A mãe das crianças, no entanto, flagrou o adolescente com a filha no banheiro e, com a suspeita, realizou a denúncia.

A polícia informou que o laudo pericial confirmou que as meninas sofreram “conjunção carnal”. O adolescente foi encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (CASEP) de Florianópolis.

Leia mais

VÍDEO: Transporte de objeto “inusitado” em cima de moto faz motorista ser multado em SC

Quem era Ismail Haniyeh, líder do Hamas assassinado no Irã