Uma adolescente de 17 anos foi raptada e estuprada em Criciúma, no Sul catarinense. A jovem estava indo para casa por volta das 19h de sábado (3) quando foi abordada por um homem que a agrediu e a colocou em um carro.
Continua depois da publicidade
> Clique aqui e receba as principais notícias de Santa Catarina no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar (PM), o homem dirigiu até um matagal próximo do município de Balneário Rincão. Neste local, ele teria agredido a vítima com golpes na cabeça e rasgado a roupa dela. A adolescente teria desmaiado neste momento.
Quando a jovem acordou o homem já não estava mais no local. Ela compartilhou sua localização com um parente que foi buscá-la. A adolescente foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos pelo corpo.
À frente das investigações, a delegada Juliana Zapelini disse que a autoria do crime ainda é incerta. A polícia busca imagens de câmeras de segurança e realiza diligências para apurar o caso.
Continua depois da publicidade
— Estamos trabalhando com prioridade no caso. Coletando informações e outras diligências para esclarecer as circunstâncias do crime e autoria — contou Zapelini.
Leia mais:
Bolsonaro vem a Chapecó nesta quarta-feira com ministro da Saúde
Vídeo flagra festa ao lado da base do Samu na Grande Florianópolis
Fiscalização interdita beach clubs que descumprem restrições contra Covid-19 em Florianópolis