O adolescente Miguel Natanael Heller de Meneses, de 16 anos, foi encontrado morto na tarde desse domingo (22), às margens de um rio no município de Riqueza, no Extremo Oeste de Santa Catarina. A bicicleta e os chinelos do adolescente foram encontrados ao lado do rio por volta do meio-dia. O adolescente havia saído às 17h de sábado (21) e não retornou para casa.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
Na manhã de domingo, os bombeiros foram acionados para procurar o menino. Após encontrarem o corpo, a Polícia Científica foi acionada para investigar as causas da morte, mas as autoridades ainda não divulgaram as circunstâncias da morte.

A Escola Genoveva Dalla Costa, onde Miguel estudava, descreveu o aluno como “doce, dedicado, estudioso e querido” e escreveu em nota: “Ele estará para sempre em nossas lembranças e em nossos corações, e a saudade daquele menino doce, dedicado, estudioso e querido ficará em todos nós que tivemos a oportunidade de conviver com ele”.
O velório aconteceu na tarde desta segunda-feira (23), na Igreja Evangélica de Riqueza, e o sepultamento será no cemitério da comunidade.
Continua depois da publicidade
*Sob supervisão de Andréa da Luz
Leia também
SC tem noite violenta com pelo menos três acidentes graves
SC tem em média 500 casos de abuso sexual contra crianças e adolescentes por mês
Quem era o músico de SC que morreu em acidente no RS: “Dedicado demais no que fazia”