Um adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde desta segunda-feira pela Polícia Militar suspeito de participar da morte do sargento da Polícia Militar Rodoviária, Paulo Roberto Cláudio, 49 anos.
Continua depois da publicidade
O garoto era procurado desde a tarde de domingo, quando uma briga em uma casa na servidão João dos Santos Raupp, na Costeira do Pirajubaé, em Florianópolis, acabou com a morte do sargento e deixou mais duas pessoas feridas por facadas.
A Delegacia de Homicídios investiga o crime e ainda junta as peças para entender as causas da morte do policial, que teria levado a facada na cozinha do próprio agressor. O pai do adolescente também está sendo procurado pela polícia.
No início da tarde desta segunda-feira, a mulher do homem que é suspeito pela morte foi à delegacia de polícia depois que a sua casa e o carro foram apedrejados.
Continua depois da publicidade
Paulo Roberto Cláudio foi velado e enterrado no cemitério na Praia da Armação, Sul da Ilha, localidade onde morava. O filho dele e um sobrinho foram hospitalizados.
O adolescente está apreendido na 6ª Delegacia de Polícia, na Capital. Até às 21h, continuava sendo ouvido pelo delegado Ricardo Guedes e não havia decisão se continuaria apreendido ou não.