Um adolescente de 15 anos desapareceu no mar em Bombinhas neste domingo. Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, Wallan Guilherme Medeiros da Rosa estava na praia com amigos e familiares quando se afogou. O corpo de garoto, que era morador de Porto Belo, ainda não foi localizado.

Continua depois da publicidade

Acompanhe mais notícias do Litoral pelo Facebook

O afogamento ocorreu pouco antes das 9h em uma área patrulhada por guarda-vidas. Uma mulher, que estava estava junto com o rapaz, contou aos Bombeiros que passou protetor no menino e que não chegou a ver o afogamento, pois foi muito rápido. Os guarda-vidas foram acionados, mas quando chegaram no local Wallan já tinha desaparecido.

Na manhã desta segunda-feira, os bombeiros retomaram as buscas pelo corpo com auxílio de um jet sky e um bote. No domingo o helicóptero Arcanjo também auxiliou na procura.

Continua depois da publicidade

Resgate em Penha

Os Bombeiros militares resgataram, sábado à noite, pai e filha que se afogaram na Praia Grande, em Penha. O acidente ocorreu após o horário de serviço dos guarda-vidas. Quando os socorristas chegaram na praia, os dois já haviam sido retirados da água e estavam conscientes – eles foram conduzidos ao hospital e passam bem.