Um adolescente de 14 anos morreu após ser atropelado por um trator. O acidente aconteceu em Mafra, cidade do Planalto Norte catarinense, por volta das 18h de quarta-feira (18). O menino foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Segundo a Polícia Civil, o adolescente estava com seu pai no trator quando caiu do maquinário e foi atropelado por ele. A dupla andava com o veículo na Estrada Geral da Pedra Fina, na localidade Butiá Dos Carvalhos, quando ocorreu o acidente.

Familiar encontra idosa morta em casa após latidos de cachorros em São Francisco do Sul

O menino foi socorrido e levado a um hospital de Mafra. Porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Continua depois da publicidade

Conforme o delegado Cassiano Tiburski, o pai do adolescente deve responder pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar, por ter agido com negligência, imprudência ou imperícia.

O investigador comenta que, dependendo do processo, a tendência é que o acusado receba o perdão judicial. Isso porque a morte do filho acaba sendo muito mais penalizadora do que qualquer prisão. 

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia também

Caixeiros de Joinville são presos por arrombamento de caixa eletrônico no Nordeste

Mulher que jogou o próprio cachorro de ponte na frente dos filhos é condenada em Joinville