Uma adolescente de 14 anos morreu baleada na tarde deste domingo em Navegantes. Segundo a Polícia Militar, Genifer Gabriela Bilk foi morta com um tiro na cabeça, próximo ao ouvido. A PM acredita que o crime foi passional e está em busca de seu ex-companheiro, que é considerado o principal suspeito do homicídio.

Continua depois da publicidade

Inicialmente a Polícia Militar informou que a morte ocorreu na rua Arno Gaia, no bairro São Paulo, mas na verdade o crime aconteceu na rua Sérgio Gaia, no mesmo bairro, por volta das 13h45. O Corpo de Bombeiros Militar esteve no local e constatou a morte. Conforme a PM, testemunhas relataram ter visto o ex-companheiro da vítima fugindo do local.

O delegado Rodrigo Coronha, responsável pelo caso, diz que a Polícia Civil está trabalhando com a hipótese de crime passional e que continua em diligências para encontrar o ex-companheiro da vítima, que também seria adolescente.

Perseguição

Continua depois da publicidade

A polícia fez rondas em busca do suspeito e por volta das 18h o encontrou junto com um parente de 13 anos na rua Abdon Cardoso Sacavem, no bairro São Paulo. Segundo a PM, eles estavam em uma motocicleta roubada e fugiram da abordagem policial.

Na perseguição o adolescente de 13 anos foi baleado com dois tiros no ombro e encaminhado ao Pronto-socorro de Navegantes pelo Corpo de Bombeiros Voluntários. Com ele foi apreendido um revólver calibre 22. O ex-companheiro da vítima conseguiu fugir do local.