O adolescente Carlos Eduardo de Souza Moreira Barbosa, de 14 anos, continua desaparecido. O rapaz foi visto pela última vez pela família, de Barra Velha, no Litoral Norte, no dia 14 de novembro.

Continua depois da publicidade

Testemunhas afirmam que viram ele em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí. Desde então, a polícia não tem mais pistas de seu paradeiro.

De acordo com a mãe, a professora Serli Souza Moreira, Carlos não entrou em contato com a família. Ela contou que o jovem era fechado e quieto, mas que não tinha problemas em casa.

– Nós até pedimos ajuda do Conselho Tutelar para uma consulta com uma psicóloga. Mas ele não chegou a ir – lamentou a mãe.

Continua depois da publicidade

O rapaz teria faltado a aula no dia 14 e como não voltou meio dia para casa, a mãe procurou a ajuda da polícia. Ele teria sido visto com amigos perto da Ponte Pênsil, na Boca da Barra, mas Carlos também não voltou durante a noite.

A professora acredita que o rapaz não viajou de ônibus, porque ele não levou nenhuma documentação. Para ela, o filho teve ajuda e pegou carona com alguém.

O caso do sumiço já foi repassado para a Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas (DPPD), em Florianópolis. Por enquanto, nenhuma novidade.

Continua depois da publicidade