Um adolescente de 13 anos foi assassinado na noite desta quarta-feira na zona Norte de Joinville.
Continua depois da publicidade
O crime aconteceu por volta das 22 horas. Cristiano de Jesus Maciel, conhecido como Quimquim, foi morto no sofá de casa, na rua José Bonifácio Maia.
Leia as últimas notícias sobre Joinville e região no AN.com.br
Segundo testemunhas, um carro e uma motocicleta saíram do local em alta velocidade logo após o crime. Pelo menos cinco disparos foram efetuados. O garoto foi atingido por dois tiros, um deles na testa.
Paramédicos da PM e uma unidade do Samu foram até o local, mas o garoto já estava sem vida. O menor tinha passagens por roubo e receptação. Segundo os moradores, o local era um conhecido ponto de tráfico de drogas. O delegado Fabiano Silveira está investigando o caso.
Continua depois da publicidade
Logo após o crime, a PM foi chamada no condomínio Rubia Kaiser, também no Jardim Paraíso, onde havia a informação de uma agressão que poderia ter algum envolvimento com a morte do adolescente.
Um homem estava com ferimentos nos braços, no abdomem e na cabeça. Segundo testemunhas, ele foi agredido por três homens com socos, pontapés e uma faca. Não foi confirmado qualquer envolvimento com o assassinato.