A Polícia Civil investiga o caso de um adolescente que agrediu a irmã com bloco de concreto em Lages, na Serra Catarinense. O suspeito foi internado após ser apreendido em flagrante pela Polícia Militar.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
O caso ocorreu na manhã de domingo (16). Segundo a polícia, a equipe foi acionada por conta de uma briga que ocorreu na casa da família. No local, a mulher foi encontrada com lesões graves e foi encaminhada pelo Samu ao hospital.
PM planeja implantar o “bico oficial” para ter policiais nas escolas em SC
Testemunhas informaram que a vítima teria brigado com o adolescente, que a golpeou duas vezes com um bloco de concreto na região da cabeça. O motivo da discussão, no entanto, não foi informado.
Continua depois da publicidade
O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil por tentativa de homicídio. Segundo o delegado Tiago Escudero, o caso, agora, será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami) de Lages.
Ainda de acordo com o delegado, a mulher seguia internada na manhã desta terça-feira (18). O estado de saúde dela não foi divulgado.
Leia também:
Após morte em aldeia e casas incendiadas, indígenas são levados para abrigo em SC
Mulher é morta a facadas em Joinville e companheiro é principal suspeito