Adilson Batista pode trazer novidades no time do Figueirense para o jogo deste sábado, às 21h contra o São Caetano. A primeira delas pode ser na camisa número 1. Tiago Volpi, que assumiu a titularidade após a parada da Copa das Confederações e que defendeu duas cobranças de pênalti contra o Botafogo na última quarta-feira, pode ser substituído por Neneca. A outra mudança é na lateral-direita. André Rocha está suspenso e William Cordeiro é o favorito para assumir. O volante Hildo também tem chances de estrear.

Continua depois da publicidade

O treinador alvinegro elogiou o Tiago Volpi, mas disse que pretende fazer um revezamento para dar oportunidade a todos.

– O Volpi tem aproveitado as oportunidades e passado confiança. É um atleta de futuro e acho que o clube está bem servido. O Neneca chegou e é um goleiro experiente, daqui a pouco a gente reveza, dá oportunidade. Acho que quem ganha com isso é o Figueirense.

Quanto a lateral-direita, o treinador não poderá contar com André Rocha que está suspenso. William Cordeiro deve assumir a posição. Outro jogador que deve ser novidade é o volante Hildo que pode estrear no meio-campo alvinegro.

– Alguns jogadores tem dores. O André Rocha está suspenso. Eu preciso avaliar o Hildo. Com calma eu vou conversar com a comissão e os atletas pra gente ganhar este jogo – garante o treinador do Figueirense.

Continua depois da publicidade