O pastor Marcos Pereira, acusado de estupro de fiéis, foi flagrado, em escutas autorizadas pela Justiça, em conversas picantes com fiéis da Assembleia de Deus dos Últimos Dias. As escutas já estão sendo investigadas pela polícia.

Continua depois da publicidade

Segundo o site Extra, em uma das conversas o pastor avisa para a fiel: “Saudade do teu rabo”. Ela diz: “Tá nada” e ele responde: ” Não sou mentiroso. Coisa que fico bolado é quando me desmente.

Em outra escuta, uma mulher insinua que “o pastor ia gostar” de uma lingerie que ela usou. “Ontem coloquei um negócio muito legal que o senhor ia amar, eu acho”. O pastor dá risada e avisa: “Fica ligada, fica ligada”. a mulher diz: “Mas era por baixo” e o pastor volta a falar: “mas tem que ficar ligada, entendeu?”

O apartamento de Copacabana, que segundo as vítimas era onde o pastor realizava as orgias com fiéis, também foi citado em uma das escutas. Na conversa, Marcos combina com a fiel a ida dela para o apartamento e diz que ela pode levar outra mulher: “Faz o pagamento e, depois, tu pega aquela sem vergonha, a Fabiana e leva ela”.

Continua depois da publicidade

Em outra conversa, a fiel se oferece para ajudar o pastor a tomar banho: Ele diz: “to tomando banho” e ela responde: Sério: Poxa… Queria ir aí te ajudar” O pastor diz: “Vem embora pra cá” e a fiel avisa: ” Só vou conseguir ir na hora do evento”. E ele fala: “vem embora lobo. A fiel pergunta se ele está sozinho e ele diz: “Não”. A fiel encerra a conversa com: “Tá. Beijo, te amo.

Marcos Pereira foi preso acusado de estuprar seis mulheres. Ele também é investigado por ligação com o tráfico de drogas e foi denunciado pelo Ministério Público por dois estupros com uso de força física e atentado violento ao pudor.