Está marcada a audiência de instrução e julgamento de Pietro Gusen, de 26 anos, acusado de dirigir embriagado e matar duas mulheres na rodovia SC-401, em Florianópolis, no dia 6 de maio deste ano, ao bater o carro na moto em que elas estavam.

Continua depois da publicidade

O suspeito e as testemunhas de defesa e acusação serão ouvidas na audiência marcada para o dia 17 de julho, às 14h. Caso o juiz considere que não há necessidade de júri popular, ele poderá proferir a sentença de Pietro no mesmo dia.

Na lista de testemunhas, estão os policiais que atenderam a ocorrência, os bombeiros que fizeram o atendimento às vítimas, dois motoristas que pararam para prestar socorro logo após o acidente e um especialista em veículos e velocidade.

O acusado está preso preventivamente. Na época do acidente, ele não tinha carteira de motorista e foi flagrado embriagado logo após o acidente. As duas ocupantes da motocicleta morreram no local. A condutora da moto foi identificada como Solange Dutra Pereira, 34 anos, e a caroneira era Rosymere Maria Matiolli Rodrigues, 37 anos.

Continua depois da publicidade

Leia as últimas notícias da Grande Florianópolis