A Polícia Civil de Sombrio, no Sul do Estado, prendeu em flagrante um homem de 37 anos acusado de abusar de pelo menos quatro crianças e adolescentes. Segundo o delegado Luís Otávio Pohlmann, as vítimas são do sexo feminino e tem entre 9 e 16 anos, e já foram ouvidas pela polícia. O homem estava dentro do carro quando foi preso ao tentar abordar uma menina. Ele será acusado de estupro de vulnerável de forma tentada.
Continua depois da publicidade
Na delegacia, as meninas abordadas pelo homem o identificaram como o autor dos crimes, e ele será encaminhado ao presídio. Dos quatro casos já confirmados, três ocorreram em Sombrio e um em Balneário Gaivota. Segundo o delegado, o homem percorria as ruas da cidade em um carro vermelho e chamava as jovens para pedir alguma informação. Quando elas se aproximavam, tentava passar a mão nas partes íntimas.
O delegado deve concluir o inquérito dentro de dez dias, e nesse período, é possível que novas vítimas sejam identificadas. Em depoimento, o homem disse sofrer de distúrbio sexual, e que fazia tratamento para a doença. Ele alegou que não estava mais tomando os medicamentos, e que por isso cometeu os crimes. Segundo registros, ele não possui passagens anteriores pela polícia.
Leia mais:
Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em Florianópolis
Continua depois da publicidade
Polícia Civil investiga execução de adolescente de 15 anos em Tubarão
Vice-prefeito de cidade do Meio-Oeste de Santa Catarina é preso pela Polícia Civil