O rebaixamento para a Série B ainda é recente e, apesar do jogo contra o Fluminense não valer nada matematicamente para o Alvinegro, os jogadores do Figueirense ficaram satisfeitos com a vitória por 1 a 0 no jogo deste domingo, no Orlando Scarpelli. Esta foi a última partida do ano em Florianópolis, que agora volta a jogar no próximo domingo, 17h, contra o Sport, em Recife.
Continua depois da publicidade
O capitão Marquinhos foi o autor do gol do Figueira na partida, aos 18 do primeiro tempo.
– A gente sabe que não tem como reverter a situação, que é muito triste, mas acredito que a gente conseguiu honrar a camisa do Figueirense pelo menos nesse jogo. Infelizmente não conseguimos permanecer, já pedimos desculpas à torcida, não faltou trabalho, hoje fizemos um bom trabalho e acredito que terminamos com honra – avaliou o lateral Marquinhos Pedroso.
Yago também falou sobre o resultado e disse que o time honrou a camisa para sair vitorioso nesta noite.
Continua depois da publicidade
– Não era o que a gente esperava (rebaixamento). Infelizmente aconteceu, mas temos que trabalhar. Quando colocamos a camisa do clube a gente tem que lutar, não é porque não vale nada, que não vamos lutar. Temos que honrar e sempre procurar fazer o nosso melhor – ponderou o jogador.
Leia mais:
Figueirense se despede da torcida com vitória sobre o Fluminense
Após rebaixamento, sete jogadores são dispensados do Figueirense
Confira a tabela da Série A
Leia mais notícias sobre o Figueirense