Um dia após vencer a Copa Santa Catarina pela primeira vez como dirigente e presidente do Joinville Esporte Clube, Charles Fisher conversou com a CBN Joinville no programa CBN Mais desta segunda-feira (8), sobre essa nova experiência. Normalmente, Fisher esteve nas cabines da imprensa na Arena Joinville narrando gols, títulos e momentos difíceis no clube. Dessa vez a cabine era outra, mas segundo Charles, a emoção foi muito maior.
Continua depois da publicidade
– Narrar um jogo é muito mais gostoso e o coração não sofre tanto. Como dirigente você sofre muito mais – disse o presidente.
> Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui
O trabalho do técnico Viníciu Eutrópio ainda é curto e, segundo Charles, o Joinville precisa se reforçar para as competições que vêm a seguir. Ele diz que o clube tem hoje um “time e não um elenco” e que o ideal seria contratar seis jogadores, mas é preciso ter pé no chão.
– Temos que respeitar o orçamento, porque é importante lembrar que o Joinville tem bastante dívida – destaca.
Continua depois da publicidade
Com o título conquistado neste domingo (7), o JEC volta à Copa do Brasil após uma temporada sem a classificação. Nos valores da edição de 2020 da Copa do Brasil, os times que entram na primeira fase recebem uma cota referente ao seu ranking junto a CBF. O Joinville deve receber R$ 540 mil apenas por participar da primeira fase. Caso o clube avance, na fase seguinte o prêmio é de R$ 650 mil para o mesmo grupo.