O que tem de ser feito para a saúde em Joinville chegar a patamares dos países mais desenvolvidos? Como garantir rapidez, eficiência e conforto no atendimento às pessoas nos momentos de sofrimento e dor? Quais as propostas de gestão, as novidades da tecnologia e as soluções criativas que podem ajudar a vencer estas barreiras?
Continua depois da publicidade
Acompanhe pelo Twitter:
:: Veja aqui o debate ao vivo ::
:: Clique aqui e envie sua pergunta pelo twitter com a hashtag #JQQ ::
Continua depois da publicidade
:: Clique aqui e envie sua pergunta pelo Facebook com a hashtag #JQQ ::
Reflexões como estas serão propostas nesta quinta-feira no primeiro “Debates AN” do projeto “Joinville que Queremos”, iniciativa do jornal “A Notícia” que vai discutir como avançar nas áreas da saúde, da educação e da mobilidade urbana.
O debate sobre a saúde abre a programação e ocorre no auditório da UniSociesc, campus Marquês de Olinda, na rua Gothard Kaesemodel, no bairro Anita Garibaldi, a partir das 9 horas desta quinta-feira, com participação aberta ao público.
Os convidados do debate são a secretária de Estado da Saúde, Tânia Eberhardt, que também já comandou a Secretaria Municipal de Saúde no passado, e o atual secretário municipal de Saúde, Armando Dias. Convidado especial, o prefeito Udo Döhler fará o encerramento do encontro.
O debate terá formato de talk show e será apresentado pelo editor-chefe do “Jornal do Almoço”, da RBS TV, Rafael Custódio, com comentários do colunista de “A Notícia” Jefferson Saavedra. O “Joinville Que Queremos” conta com apoio de Perini Business Park, Ciser e UniSociesc e visa a estimular a parceria com a comunidade e contribuir com reflexões sobre temas relevantes aos cidadãos.
Continua depois da publicidade
Participação
A programação terá várias formas de participação do público e ganhará cobertura nas plataformas online e impressa de “A Notícia”. Os primeiros questionamentos às autoridades serão feitos com base em seis artigos publicados desde o dia 28 de setembro no caderno “ANexo Ideias”, que trataram de gestão da saúde, tecnologia e formação para a área.
Na sequência, será aberto espaço para perguntas do público presente, perguntas feitas por meio do Twitter e também captadas de cidadãos nas ruas, nesta semana.
O AN.com.br irá transmitir ao vivo o debate, a partir das 9h. Além disso, internautas poderão acompanhar o evento em tempo real e enviar perguntas pelo Twitter (@anaovivo) e Facebook do AN, utilizando com a hashtag #JQQ.
A íntegra do evento, depoimentos e entrevistas estarão na edição de fim de semana de “A Notícia”. O fechamento do projeto, no fim do ano, reunirá todas as propostas de especialistas e cidadãos em um caderno especial que servirá como mais uma ferramenta na construção do futuro da cidade mais populosa de SC.
Continua depois da publicidade