O BBB 25 estreou nesta segunda-feira (13) com prova de resistência valendo imunidade. Na disputa, os brothers e sisters precisavam segurar um cabo com a logo da marca patrocinadora sem encostar nas argolas. Renata e Eva venceram a prova, após cerca de seis horas.
Continua depois da publicidade
Bora dar uma espiadinha? Acompanhe tudo sobre o BBB 25 pelo WhatsApp 📲👀
A primeira dupla eliminada foi Camilla e Thamiris, no início da prova. Após cerca de três horas, cinco duplas foram eliminadas de uma só vez: Diego Hypolito e Daniele Hypolito; Gracyanne Barbosa e Giovanna; Arleane e Marcelo; Gabriel e Maike; João Gabriel e João Pedro. Na ocasião, uma dupla encostou na argola e, com o som da campainha, as outras se assustaram e também descumpriram a regra.
Uma hora depois, a dupla Diogo e Vilma desistiu da prova após a mãe reclamar que estava “passando mal”. Por volta das 5h, foi a vez da dupla Edilberto e Raissa e, em seguida, Vitória e Mateus foram eliminados.
A última dupla a sair foi Aline e Vinícius. Renata e Eva, portanto, venceram a prova.
Continua depois da publicidade
Veja fotos da prova
Entenda a prova
Na disputa, os brothers e sisters precisavam segurar um cabo com a logo da marca patrocinadora sem encostar nas argolas. Após a campainha soar, um produto aparecia no telão e um dos jogadores deveeria pegar a caixa com o item na esteira e passá-lo para o parceiro, que deveria depositar a caixa em sua raia dentro do tempo indicado.
A última dupla que saísse da competição ganhava imunidade no primeiro paredão do programa. Além disso, cada jogador ganhava R$ 10 mil em compras com a marca patrocinadora.
Quem são os participantes do BBB 25
Continua depois da publicidade
Leia mais
Gracyanne Barbosa vence prova e escapa da Xepa; veja como ficou divisão da comida no BBB 25
BBB 25: Veja as primeiras imagens dos participantes dentro da casa