Ao menos três pessoas morreram no Vale do Itajaí vítimas de acidentes de trânsito em menos de 24 horas. As colisões aconteceram em Brusque, Rio dos Cedros e Rio do Sul , entre a tarde de domingo (22) e a manhã desta segunda-feira (23). As vítimas são motociclistas e ciclista, com idades entre 17 e 63 anos, conforme apontam os relatórios das equipes de socorro.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

A mais recente aconteceu pouco antes das 7h30min desta segunda, na Estrada Blumenau, no bairro Bremer, em Rio do Sul. Um motociclista de 24 anos se envolveu em uma batida com um carro. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. Bombeiros e Samu estiveram no local, mas não conseguiram reverter a situação e o jovem morreu.

Pouco antes, às 6h, um ciclista perdeu a vida ao ser atingido por um carro em Rio dos Cedros. O atropelamento ocorreu na Avenida Expedicionário Anselmo Leitempergher, no bairro Cedro Central. O homem de 63 anos apresentava traumatismo craniano grave e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu ainda no local. O motorista do carro não se feriu.

Já na tarde de domingo, um adolescente de 17 anos morreu em Brusque. Ele pilotava uma moto quando, segundo a Polícia Militar, perdeu o controle do veículo em uma curva, subiu na calçada e na bateu contra um muro. Com o impacto, o corpo chegou a ser arremessado por aproximadamente 15 metros, na Rua Ernesto Bianchini, no bairro Rio Branco.

Continua depois da publicidade

Leia mais

BR-470 volta a ter interdição parcial em Indaial onde cratera se abriu

FGTS é liberado para famílias de Rodeio atingidas por temporal de dezembro