A terça-feira amanheceu com chuva e a situação ficou ainda mais complicada no trânsito da Grande Florianópolis. Os acidentes deixaram apenas danos materiais e pessoas com ferimentos leves

Continua depois da publicidade

A situação mais complicada foi registrada na SC-401, que leva aos bairros do Norte da Ilha. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), três acidentes deixaram o trânsito lento no sentido bairro/Centro.

No trecho conhecido como curva da morte, uma caminhonete tombou. O motorista teve ferimentos leves e foi levado para o hospital. Um passageiro recebeu atendimento no local.

Antes disso, no mesmo trecho, um carro perdeu o controle e bateu no guard rail. Uma colisão envolvendo três veículos também foi registrada próximo ao cemitério Jardim da Paz.

Continua depois da publicidade

Por volta das 7h, na Capital, dois carros bateram pouco antes de entrarem na Ponte Pedro Ivo Campos, que leva à Ilha. De acordo com a Guarda Municipal os veículos ficaram na pista por 20 minutos, deixando o trânsito em uma pista para que vinha do bairro Coqueiros.

A situação naquela região ficou mais complicada depois que, em um segundo acidente, um veículo ficou parado na pista. Houve dificuldade para retirá-lo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que um Fiat Uno capotou na BR-101, na altura do Morro dos Cavalos, em Palhoça. O acidente foi no sentido Florianópolis. Uma pessoa teve ferimentos leves e foi levada para o hospital. Uma capotagem também foi registrada na ponte de Tijucas.

Continua depois da publicidade