Um acidente grave, às 8h40min deste sábado, fez mais três vítimas fatais nas estradas de Santa Catarina neste fim de semana. Desde as 17h de sexta-feira, pelo menos 10 morreram nas rodovias do Estado.
Continua depois da publicidade
A colisão entre um Clio e um caminhão matou os três ocupantes do carro com placas de Palhoça: o motorista Robson Maximiano Margarida, 24 anos, e os passageiros Janaína Edinar Berto, 30, e Vagner Fernandes Pacheco, 16.
O acidente foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) às 8h40min no km 313 da SC-302, que liga Ituporanga e Alfredo Wagner, no Alto Vale. O motorista do caminhão, Ricardo Alfredo Kraus, 23, recebeu o primeiro atendimento no local. Ele só teve ferimentos leves.
Na sexta à tarde, cinco pessoas morreram em acidente na BR-116 em Santa Cecília, no Planalto Norte. A colisão envolveu um caminhão carregado de maçãs e dois veículos de passeio. A PRF suspeita que a colisão tenha sido causada por excesso de velovidade.
Continua depois da publicidade
Na noite de sexta-feira, às 22h25min, um acidente na BR-101 em Laguna, no Sul do Estado, matou Robson Mello da Silva, 25. Ele dirigia um Corsa com placas de Armazém que bateu contra um veículo de Morro da Fumaça.
Em Palhoça, na Grande Florianópolis, um atropelamento às 20h40min de sexta-feira matou Celma de Espíndola, 38. O acidente foi na BR-101.