Morreu em um acidente na SC-350, em Rio do Sul, o motociclista Cleiton Apolinário, de 33 anos. Ele se envolveu em uma colisão frontal com um carro na tarde deste domingo (8) e não resistiu aos ferimentos. O corpo foi sepultado nesta segunda (9).
Continua depois da publicidade
> Clique aqui e receba notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp
Conforme informações dos bombeiros militares, o acionamento ocorreu pouco depois das 15h na altura do bairro Albertina. Cleiton já não apresentava sinais vitais durante o atendimento. A moto que ele conduzia bateu contra um Astra. No carro havia duas pessoas. O motorista de 47 anos nada sofreu.
A passageira de 39 anos teve ferimentos leves e foi levada ao hospital. O corpo de Cleiton foi recolhido pelo Instituto Médico Legal, que fez a liberação para a família organizar o velório. O sepultamento ocorreu na tarde desta segunda-feira em Rio do Sul.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda trágica. Cleiton era pai e morava na cidade em que faleceu: “Virou uma estrela no céu agora, pois você era querido por muitos e hoje se encontra olhando por todos”, escreveu uma amiga.
Continua depois da publicidade
A dinâmica da colisão não foi esclarecida até a publicação deste texto.
Leia também
Oktoberfest Blumenau tem um plano para tentar diminuir as filas do banheiro feminino
Empresários do Vale listam prioridades da região aos candidatos nas Eleições 2022
Venda de hospital em Blumenau completa um ano ainda cercada por sigilo