Um acidente entre três carros na BR-470 matou o morador de Ibirama, Valdo Jahn, de 61 anos, nesta segunda-feira (2). Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A colisão aconteceu em São Cristóvão do Sul, no Meio-Oeste catarinense.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Blumenau e região direto no Whatsapp
Conhecido como “Paraná”, Valdo passou em um concurso público há cinco anos para trabalhar como servente na prefeitura de Ibirama. Querido por quem o conhecia, a morte do homem foi lamentada nas redes sociais por amigos e familiares:
“Foi um grande homem, trabalhador, honesto. Meus sinceros sentimentos, que Deus conforte os corações de cada um de vocês. Vai em paz”, escreveu uma amiga. “Meus sentimentos a todos. Seu pai sempre foi uma pessoa muito querida por todos”, disse outra.
Valdo dirigia uma Duster no começo da tarde de segunda-feira quando se envolveu na colisão frontal com um Onix de Videira e uma Fiorino de Curitibanos. A dinâmica não foi explicada pela Polícia Rodoviária Federal.
Continua depois da publicidade
Os bombeiros militares contaram que o homem ficou preso às ferragens, mas estava consciente quando foi atendido e levado ao Hospital de Curitibanos. Ele sofreu um grave ferimento na perna. A mulher que estava com ele também se machucou e foi levada ao Hospital de Otacílio Costa.
O motorista do Onix, de 19 anos, e os três ocupantes da Fiorino não tiveram ferimentos graves.
O corpo de Valdo será sepultado na tarde desta terça-feira (3), em Ibirama. Ele era casado e deixa filhos.
Leia também
Corpo de idosa é encontrado dentro de mala por vizinhos em Itajaí
Mulher é arrancada de carro e agredida com chutes por companheiro em Timbó