Um acidente na BR-470 entre van e motocicleta matou o ocupante do veículo menor em Blumenau. Rafael Cidral, 30, morreu no local da colisão, no bairro Fortaleza. Nas redes sociais, amigos que participavam do mesmo clube de motos que a vítima lamentaram a perda.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp
Van e moto bateram no trecho próximo à entrada da Via Expressa na noite de sexta-feira, 11, perto das 23h. A Polícia Rodoviária Federal não informou a dinâmica da colisão, mas os bombeiros militares relataram que o motociclista ficou preso sob o utilitário.
Ele sofreu traumatismo craniano e já estava morto quando o socorro chegou. O outro condutor, de 32 anos, não se machucou. O corpo foi levado pela Polícia Científica, que fez a liberação para o sepultamento.
A morte de Rafael aconteceu uma semana depois de outro acidente na BR-470, entre Blumenau e Gaspar, que vitimou quatro pessoas. Elas eram da mesma família e estavam em uma van que bateu de frente com uma carreta.
Continua depois da publicidade
O velório de Rafael ocorre neste sábado (12) no Cemitério São José, no Centro de Blumenau. Descrito como um homem alegre, o blumenauense era apaixonado por motociclismo e fazia parte de um clube da cidade, que fez uma homenagem ao integrante na internet:
É com uma dor imensa em nossos corações que informamos o falecimento do nosso irmão, Cupim.
Um grande irmão que fez parte da nossa história e que também nos deixou uma linda história, sempre alegre e contagiando os irmãos e todos ao seu redor, partiu cedo de mais.
Estamos em luto pois perdemos nosso irmão querido, um pedaço de nós vai junto com ele. Ele sempre estará vivo em nossas melhores memórias. Obrigado por ter nos dado o privilégio de ter sua irmandade, descanse em paz.
Veja a publicação no Instagram
Leia mais
Balneário Camboriú abre concurso público com salários de até R$ 10 mil; veja vagas