As vítimas de um acidente fatal na BR-282 em Bocaina do Sul, na Serra catarinense, foram identificadas. Eva Cristina Rodrigues do Nascimento, de 35 anos, e Manuela Nascimento, de apenas 2 anos, morreram após a colisão com um caminhão na madrugada desta quinta-feira (25).
Continua depois da publicidade
Receba notícias do DC via Telegram
As duas estavam em um carro com placas de Lages, dirigido por Edson José de Souto. Ele também morreu no acidente e teve a identidade confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, as autoridades não sabem a relação dele com as outras duas vítimas.
Eva Cristina e Manuela moravam em Lages. A menina de 2 anos frequentava uma creche no bairro São Pedro e estava no maternal. Na internet, a coordenação da instituição prestou uma homenagem à aluna e citou a mãe da criança.
Morte de indígena esfaqueada é investigada como feminicídio
Continua depois da publicidade
“É com muita tristeza no coração que comunicamos o falecimento de nossa aluna Manuela Nascimento e da sua mãe Eva do Nascimento! Que Jesus as recebam em seus braços! Nosso anjinho deixará saudades!”, publicaram no perfil do centro de educação em uma rede social.
O acidente aconteceu por volta das 5h20min, no km 177 da BR-282. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro, no qual as três vítimas estavam, bateu de frente com um caminhão carregado de combustível.

Após a colisão, os veículos caíram em um barranco. O carro foi lançado sobre três árvores e ficou totalmente destruído, segundo os bombeiros.
O motorista do caminhão, um homem de 27 anos, teve ferimentos leves. O veículo tinha placas de Lençóis Paulistas/SP e estava carregado com óleo lubrificante.
Continua depois da publicidade
As causas do acidente serão investigadas. De acordo com a PRF, o boletim de ocorrência deve ser encaminhado à Polícia Civil na próxima semana por conta da complexidade da ocorrência.
Leia também
Quem é o motociclista morto em acidente na BR-282 no Oeste de SC
Morte de atleta causa comoção em Blumenau: ‘Missão cumprida’