Um grave acidente de trânsito matou uma mulher e deixou outra ferida na noite deste sábado em Navegantes. Segundo a Polícia Militar, as duas eram primas e estavam andando pela calçada da praia central quando foram atropeladas por um Golf.

Continua depois da publicidade

Gisele Geralda dos Santos Tavares, 27 anos, morreu no local e Theia Daniela Magalhães Silva, 30, está internada no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. O motorista do veículo, de 24 anos, foi preso em flagrante por embriaguez.

Conforme informações da PM, o Golf com placas de Navegantes trafegava pela avenida João Sacavem por volta das 19h45min. No final da rua, onde é necessário parar, o veículo invadiu a avenida Beira-mar e colidiu com uma caminhonete Tucson com placas de Guabiruba.

Com o impacto o Golf subiu na calçada e atropelou as duas mulheres, que estavam perto da praça central. Gisele morreu na hora e Theia foi conduzida ao pronto socorro de Navegantes e depois foi transferida para Itajaí. O Hospital Marieta não divulgou o estado de saúde da vítima.

Continua depois da publicidade

Segundo a PM, as mulheres eram naturais do Pará e estavam residindo há pouco tempo na cidade. Além delas, ninguém mais ficou ferido no acidente. Ainda, de acordo com os policiais, o motorista do Golf foi preso em flagrante por embriaguez, encaminhado à Central de Plantão Policial de Itajaí (CPP) e após pagar fiança foi liberado.