Um acidente envolvendo um Renault Logan, prata, e um Honda Civic, preto, provocou a morte de uma mulher de 27 anos, na manhã deste domingo. O acidente ocorreu por volta das 07h50, na rua Mamoré, no bairro Rio Pequeno, em Camboriú. A Polícia Militar (PM) suspeita que os passageiros dos dois carros voltavam de uma casa noturna, devido ao traje que as vítimas usavam.
Continua depois da publicidade
Segundo informações preliminares da PM de Balneário Camboriú, a condutora do Logan teria tentado fazer uma manobra de retorno no meio da estrada, pegando de surpresa o motorista do Honda, que vinha logo atrás. Três mulheres, com idades entre 20 e 30 anos, estavam no veículo que foi atingido na lateral.
Adriana Tesck Inácio foi a única vítima fatal do acidente e era a passageira do banco de trás. As outras duas companheiras chegaram a ser conduzidas pelo Samu ao Hospital Municipal Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, e passavam bem.
– Tivemos a informação de que a jovem chegou ao hospital consciente, conversando, mas morreu no hospital por volta das 11h – contou o capitão da PM Ricardo Sartori.
Continua depois da publicidade
De acordo com o capitão, nenhum dos cinco passageiros do Honda Civic sofreu lesões. O motorista não tinha sinais de embriaguez, por isso não foi necessário passar pelo teste do bafômetro. A condutora do outro veículo, não chegou a fazer o teste porque havia sido levada ao hospital.