Um grave acidente matou um motociclista e deixou outras duas vítimas presas às ferragens na noite de quinta-feira (15), na região central em Florianópolis. A colisão envolveu dois carros, sendo um deles de luxo, e uma moto. O motorista da BMW se recusou a fazer o teste do bafômetro, segundo a Guarda Municipal.

Continua depois da publicidade

Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

A ocorrência aconteceu por volta das 22h40min na avenida Rio Branco, uma das principais do Centro da Capital. Além da moto e a caminhonete de luxo, um Fiat Siena com dois ocupantes também foi envolvido na batida.

O motociclista foi atendido pelas equipes de socorro do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já o motorista e carona da BMW precisaram ser retirados do veículo pelos bombeiros após ficarem presos nas ferragens. De acordo com a Guarda Municipal, o condutor apresentava possíveis sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Continua depois da publicidade

Sexta-feira será de sol e temperatura próxima dos 30ºC em SC; confira previsão do tempo

O casal que estava no outro carro também foi atendido pelas guarnições, mas não apresentou maiores ferimentos.

Os quatro envolvidos no acidente foram levados à delegacia de polícia para prestar depoimento. O relato da Guarda Municipal afirma que não foi possível entender a dinâmica do acidente a partir da posição e condição que os veículos ficaram. O caso está sendo acompanhando pela Polícia Civil.

Leia também

PF cumpre 15 mandados contra bolsonaristas por atos antidemocráticos em SC

Orçamento de SC prevê R$ 44 bilhões para 2023, 19% maior do que o de 2022