Um acidente entre carros matou dois jovens irmãos na BR-470, em Rio do Sul, no Alto Vale. Cassiano Benítz Vieira, 26, e Erick Benítz Vieira, 24, morreram na madrugada de domingo (17). Os corpos serão enterrados nesta segunda-feira (18), em um cemitério de Rio do Oeste, também no Alto Vale.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do Vale do Itajaí por WhatsApp
Os dois estavam em um Celta que bateu contra um Fox enquanto passavam por uma ponte da rodovia em Rio do Sul. A dinâmica do acidente não foi informada, mas o impacto foi tanto que o Fox chegou a ficar com a parte traseira para fora da ponte.
Devido ao risco de queda, os bombeiros militares fizeram uma ancoragem com o guincho e cabos para poder atender as vítimas. Dos dois ocupantes, apenas o condutor quebrou a perna, sendo levado ao Hospital Regional.
Cassiano e Erick já estavam mortos quando os socorristas chegaram. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram as perdas. Uma mulher, que disse ter conhecido os dois ainda na infância, desabafou: “ Impossível acreditar”.
Continua depois da publicidade
Outra escreveu: “Só peço a Deus que dê sabedoria para lidar com essa dor tão cruel”.
Veja fotos
Nascidos em Lebon Régis, os irmãos trabalhavam com o pai pedreiro, eram casados e tinham filhos. Cassiano também atuava como costureiro e foi descrito pela família como uma pessoa boa, alegre e que gostava de ouvir música a todo momento, assim como Erick.
A cerimônia de despedida acontece na casa mortuária de Rio do Oeste. A cerimônia de despedida está prevista para as 10h desta segunda. Depois, os corpos seguirão para o cemitério municipal de Rio do Oeste.
Leia mais
Acidente com micro-ônibus escolar mata jovem de 21 anos no Alto Vale