Um acidente ocorrido na BR-282 na altura de Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina, na noite deste sábado (27) matou duas pessoas e deixou outras quatro feridas, incluindo duas crianças. O incidente grave envolveu três veículos, sendo dois carros e uma motocicleta.
Continua depois da publicidade
Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp
As vítimas fatais circulavam na moto, uma Honda, e foram encontradas já sem vida. O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) comunicou que se tratavam de dois jovens, que não tiveram os nomes revelados — um deles, inclusive, não teve a identidade confirmada já na ocasião do resgate por não portar documento.
Os outros dois veículos envolvidos são um Volkswagen Gol e um Crossfox. No primeiro deles, viajavam uma mãe de 30 anos, que quebrou o braço esquerdo, e seus dois filhos, de 11 e quatro anos. As crianças tiveram ferimentos no rosto. Já o outro carro levava apenas o motorista, de 36 anos, que fraturou a costela. Todas as vítimas foram conduzidas ao Hospital de Pinhalzinho.
O acidente ocorreu na altura do bairro Industrial, em frente ao Itaipu Rural Show. As circunstâncias do caso ainda não foram esclarecidas. Também estiveram presentes bombeiros de Modelo e de Saudades no atendimento à ocorrência, além de agentes da Polícia Militar (PM) de Pinhalzinho e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Continua depois da publicidade
Outro acidente
Também na BR-282 na altura de Pinhalzinho, um acidente ocorrido na manhã deste domingo (27) matou um jovem de 21 anos. A vítima saiu da pista com o carro e bateu contra uma árvore.
Leia mais
Acidente de trânsito é a principal causa de morte de crianças e jovens em SC
Assessora de vereador em SC é investigada por se referir a negros como “raça criada pela esquerda”