Um acidente entre carro e moto deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na madrugada deste domingo (13) em Joaçaba, no Oeste de Santa Catarina. A vítima que morreu foi identificada como Andressa da Silva, 33 anos, que pilotava a motocicleta. A amiga dela, Débora Bittencourt, que estava na carona, está internada em estado grave no Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST). 

Continua depois da publicidade

> Irmãos de 4 e 14 anos morrem após carro cair em lago de barragem em Rio dos Cedros

Andressa trabalhava há três anos na NSC e atuava no controle-mestre na área de programação em Joaçaba. Ela deixa dois filhos: Bruna, de 5 anos, e Eduardo, de 13.

O velório será na Capela Frei Bruno, a partir de 14h, e o enterro está marcado para as 17h deste domingo.

> Vídeo mostra atendimento a policial ferido durante assalto a banco em Criciúma

Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Civil, Andressa e a amiga seguiam de moto pela Avenida Caetano Natal Branco, quando foram atingidas por um carro. O motorista teria tentado fazer uma ultrapassagem, porém, ao retornar, atingiu a traseira da moto. Quando os bombeiros chegaram ao local para atender a ocorrência, Andressa já estava sem os sinais vitais.

De acordo com a polícia, o motorista teria se recusado a fazer o teste do bafômetro, mas como apresentava sinais de embriaguez foi preso em flagrante. O homem foi enquadrado por homicídio culposo.

Leia também

Fiscais são agredidos a socos em bar de Blumenau durante inspeção contra a Covid-19

Regras para praias e verão com coronavírus em SC ficam para a próxima semana

Menino de 13 anos morre após contrair Covid-19 em cidade do Planalto Norte de Santa Catarina

Festa de aniversário com 150 participantes é encerrada pela PM em Lages