Um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (4) trouxe à tona uma dupla tentativa de assassinato em Gaspar. Os socorristas prestavam atendimento a um homem preso às ferragens quando ele revelou que havia golpeado a ex-companheira e a mãe dela momentos antes de se envolver na colisão. Equipes foram enviadas ao local e encontraram as mulheres feridas.
Continua depois da publicidade
Receba notícias do Vale do Itajaí por WhatsApp
Os bombeiros contaram que mãe e filha, de 80 e 60 anos, respectivamente, estavam com ferimentos na cabeça, mas conscientes. O facão usado no ataque foi encontrado pela Polícia Militar no imóvel, no bairro Gasparinho. Uma das vítimas precisou ser encaminha ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau, e a outra ao para o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Gaspar.
Morre idosa atacada com golpes de facão pelo ex-genro em Gaspar
O acidente
Era por volta das 13h20min quando o Gol se envolveu em uma colisão frontal com um caminhão na Rodovia Ivo Silveira. O motorista do carro, um idoso de 71 anos, ficou preso às ferragens. Durante o atendimento, ele contou que tinha acabado de cometer o ataque às mulheres. A polícia foi chamada à cena do acidente e ao mesmo tempo mandou uma equipe à casa para confirmar o relato.
Continua depois da publicidade
O idoso sofreu fraturas nas pernas e foi levado para o Hospital Azambuja, em Brusque.
O motorista e o passageiro do caminhão contaram que o Gol invadiu a contramão. Ainda não se sabe se o homem provocou o acidente. A Polícia Civil vai apurar o caso.
Leia mais
Esquema bilionário de sonegação põe empresas de Gaspar na mira da Receita Federal
De Dubai a Balneário Camboriú, quadrilha causa prejuízo de R$ 100 milhões e vira alvo da PF