O jovem que morreu em um acidente de trânsito na BR-470 em Lontras na noite desta terça-feira (1º) é Ruan Carlos Vieira, de 19 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros de Lontras ele se perdeu em uma curva e bateu de frente com um carro que vinha na direção contrária.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber as notícias do Santa por WhatsApp
Ruan era natural de Trombudo Central, mas morava em Rio do Sul. Nas redes sociais, as publicações mostravam a paixão pela motocicleta em que se acidentou. No perfil dele, dezenas de mensagens lamentam a perda precoce do jovem.
“Não caiu a ficha ainda. A estrelinha foi brilhar lá no céu. Cuide de nós onde quer que você esteja, sempre será lembrado dessa forma, com um sorriso”, escreveu a cunhada Fernanda Dos Santos. “Acordar com essa notícia de que nunca mais vou te ver, não dá para acreditar. Vai fazer muita falta”, postou a irmã Rose Vieira.
O acidente
O acidente aconteceu em um local conhecido como “curva do paredão”, na BR-470, em Lontras. Os bombeiros foram acionados às 21h15min.
Continua depois da publicidade
Segundo informações da Polícia Militar repassadas ao Corpo de Bombeiros de Lontras, havia óleo na pista, o que teria feito com que ele se perdesse em uma curva e batesse de frente com um carro que vinha na direção contrária.
No veículo, estavam um homem de 38 anos e uma mulher. Eles não tiveram ferimentos.
Segundo os bombeiros, Ruan foi levado ao hospital pelo Samu já em parada cardiorrespiratória e com diversas fraturas. Ele não resistiu.
* Sob supervisão de Augusto Ittner
Leia também
Acessos do viaduto de Navegantes à BR-101 devem ser pagos por pedágio
Blumenauense relata xenofobia ao tentar deixar a Ucrânia: “Estrangeiros não entram”
SC mais do que dobra potência instalada para geração de energia solar em 2021
Quem era o trabalhador morto em acidente com elevador em Balneário Camboriú