Um funcionário da Epagri de Canoinhas teria provocado um acidente, no fim da tarde de quinta-feira, no Centro da cidade, que fica no Planalto Norte de Santa Catarina. Segundo testemunhas, ele estaria embriagado. A Polícia Militar fez um auto de constatação de que o motorista estaria “com visíveis sinais de embriaguez”, já que ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Continua depois da publicidade

O acidente aconteceu por volta das 17h20. Testemunhas relataram aos policiais que o Corsa dirigido pelo funcionário público (veículo oficial da Epagri) estava na rua Barão do Rio Branco quando atingiu a traseira de um Punto e este bateu de frente em um Uno, que vinha no sentido contrário. Ninguém ficou ferido.

Uma das testemunhas fez um vídeo e publicou no YouTube. A Epagri e a SDR de Canoinhas divulgaram uma nota nesta sexta-feira à tarde, informando que “o acidente de trânsito ocorrido envolvendo empregado público estadual será devidamente apurado, conforme prevê a legislação vigente, sendo que as medidas cabíveis serão tomadas após a conclusão do referido processo de apuração.”