“Anitta – Made in Honório” estreia nesta quarta-feira (16) na Netflix. A série que celebra os 10 anos de carreira da cantora promete causar polêmica. Em entrevista ao jornal Extra, Anitta contou um dos episódios em que briga com sua equipe.

Continua depois da publicidade

> Anchieta, no oeste de SC, recebe gravações do filme “Barão Hirsch – O Judeu de Quatro Irmãos”

— Eu pedi para que eles não tirassem as minhas tensões também. Mas que não deixassem de mostrar o motivo de cada uma delas. Num dos episódios que eu acho que serei cancelada, foi no dia do show do Rock in Rio. Na manhã deste dia, eu desço do meu quarto de manhã e me deparo com uma fã senhora sentada no sofá da minha casa. Eu trato ela bem, mas depois subo e surto com a minha equipe: “Como que uma equipe inteira não se deu conta que tinha uma senhora no sofá da minha casa?” — contou a cantora, que diz querer mostrar nessa nova série quem é de verdade.

> Cerveja de feijoada, pudim e arroz doce: veja sabores inusitados lançados no Brasil

Outro assunto que pode causar burburinho é que por um pedido de Anitta, todos os seus crush que apareceram nas gravações tiverem o rosto escondido por emojis. Segundo a cantora, durante as gravações ela estava em uma fase solteira e de pegação, por isso, achou melhor preservar os caras.

Continua depois da publicidade

> Natal 2020: dicas para escolher o presente para quem já tem tudo