Acertado com o Avaí para substituir o português Augusto Inácio, o técnico Rodrigo Santana irá acompanhar na Ressacada o jogo deste domingo (16) contra o Joinville. O profissional de 37 anos está em Florianópolis, mas ainda não teve a contratação oficializada. Evando Camillato, membro da comissão técnica fixa do clube, comanda o time na sexta rodada do Campeonato Catarinense.

Continua depois da publicidade

Conforme adiantou nesta sexta-feira o colunista Rodrigo Faraco, o técnico Rodrigo Santana foi o primeiro alvo do Avaí após a demissão de Augusto Inácio. O treinador estava desempregado desde o mês de outubro, quando saiu do Atlético-MG após 41 jogos. O profissional ainda acumula passagens por Camboriú, Grêmio Barueri, São Carlos-SP, Juventus-SP e URT-MG.

O auxiliar Evando Camillato comanda o Avaí diante do Joinville às 16h deste domingo. A provável escalação azurra tem Lucas Frigeri; Lourenço, Betão, Airton e Capa; Pedro Castro, Bruno Silva e Valdivia; Kelvin (Vinícius Jaú), Rildo e Jonathan. Também estão relacionados para o jogo o goleiro Gledson, os zagueiros Zé Marcos e Eduardo Kunde, o lateral-esquerdo Leonan, o volante Jean Martim, o meia Renato e os atacantes Gastón Rodriguez e Da Silva.

Leia mais notícias e opiniões sobre o Avaí no NSC Total

Continua depois da publicidade