O remake do filme “Carrie, A Estranha” está gerando grande expectativa e, por isso, os produtores resolveram criar uma situação de terror em uma cafeteria em Nova York, para ver as reações reais dos clientes e divulgar o longa. Na ação, uma atriz tem poderes telecinéticos parecidos com os da protagonista do filme.

Continua depois da publicidade

A produção usou as técnicas usadas no longa e conseguiram, sem que ninguém percebesse que era de “mentirinha”, que um dos atores fosse atirado contra parede pela atriz, sem que ela usasse as mãos. Livros caíram das prateleiras e mesas se mexeram. Os clientes saíram correndo com medo do “fenômeno”.

Assista ao vídeo:

Carrie, a Estranha

Continua depois da publicidade

Segudno o site Cinema com Rapadura, o filme é uma nova versão do clássico homônimo de Stephen King publicado em 1974, e adaptado ao cinema pela primeira vez em 1976, por Brian De Palma (“Vestida para Matar”). O longa conta a história de uma adolescente com poderes telecinéticos (Chloë Grace Moretz), filha de uma mãe religiosa (Julianne Moore, de “Ensaio Sobre a Cegueira”), que é atormentada quando menstrua pela primeira vez e vira alvo de bullying no colégio onde estuda.

O longa estreia nos cinemas brasileiros no dia 15 de novembro deste ano.