Um homem de 26 anos foi morto durante um confronto com a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (7), em Camboriú. De acordo com a PM, ele teria atirado contra os agentes depois de ser abordado em uma loja de conveniências por estar com uma arma de fogo no estabelecimento. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser encaminhado ao hospital.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Quando foi localizado na Rua Manaus, no bairro Areais, o homem fugiu e se escondeu dentro de um imóvel, ainda segundo a polícia. Ele também teria pulado muros de casas na região para escapar da PM.
Ao disparar contra a guarnição, o suspeito acabou sendo atingido pelos policiais, que encontraram com ele um revólver calibre 32 com três munições. Uma delas estava deflagrada, conforme a Polícia Militar.
O suspeito chegou a receber atendimento do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O homem tinha 31 boletins de ocorrência por crimes como homicídio, roubo, tráfico de drogas e receptação. Ele ainda integrava uma organização criminosa, segundo a PM.
Continua depois da publicidade
A identidade dele não foi divulgada.
*Sob supervisão de Augusto Ittner
Leia também
Sumiço de carga de leite em pó traz à tona esquema que causou prejuízo milionário em SC
Dia violento no trânsito mata irmãs, pacientes e empresário em Blumenau e região