Interessados em participar da eleição suplementar do Conselheiro Tutelar de Biguaçu têm até o dia 26 de maio para se inscrever na Secretaria Executiva dos Conselhos, localizada na Rua Lúcio Born, 12, Sala 209, Centro. O horário de atendimento é das 13h às 18h. O telefone para informações em caso de dúvidas é (48) 3285-5048.

Continua depois da publicidade

A eleição suplementar ocorrerá no dia 30 de julho, das 13h30min às 18h, na Escola Estadual Professora Maria da Glória Veríssimo de Faria, que fica na Rua João Born, 255, também no Centro de Biguaçu. Para participar do processo, é preciso cumprir algumas regras conforme determina o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Biguaçu (CMDCA).

Requisitos para se candidatar:

— Idade superior a 21 anos, comprovada por documento oficial com foto;

Continua depois da publicidade

— Reconhecida idoneidade moral, comprovada por certidão negativa de antecedentes criminais;

— Residir no mínimo 12 meses no município de Biguaçu, demonstrado por comprovante de residência;

— Conclusão de ensino médio, comprovada através de diploma reconhecido pelo MEC;

— Experiência de no mínimo um ano na promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente, que poderá ser comprovada da seguinte forma: declaração fornecida por entidade cadastrada no CMDCA; declaração emitida por órgão público, informando da experiência na área com criança e adolescente; registro em carteira profissional de trabalho comprovando experiência na área com criança e adolescente.

Benefícios oferecidos:

— Salário de R$ 1.680,00, com reajuste na mesma data e no mesmo percentual do vencimento dos servidores públicos municipais;

— Cobertura previdenciária;

— Gozo de férias anuais remuneradas, pelo período de 30 dias, acrescidas de 1/3 do valor da remuneração mensal;

Continua depois da publicidade

— Gratificação natalina.