O herdeiro Abdul Fares, noivo de Marina Ruy Barbosa, e o empresário Jamel Fares, pai dele, desistiram dos processos judiciais que moviam um contra o outro após a polêmica gerada pelo caso. Enquanto o filho desejava interditar o pai, o empresário acusava o herdeiro de falsidade ideológica.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

A repercussão da briga familiar fez com que os dois desistissem das ações na Justiça. Assim, a ação de interdição paterna que tramitava na comarca de Simões Filho, na Bahia, foi retirada por Abdul.

Na mesma forma, Jamel revogou a queixa-crime que foi protocolada na última terça-feira (10). Em clima de conciliação, os dois posaram juntos para uma foto publicada nesta quinta-feira (12).

Eles também divulgaram uma declaração com firma reconhecida que trata sobre a situação.

Continua depois da publicidade

“O teor da matéria me surpreendeu profundamente. Jamais autorizei a adoção de medidas criminais contra meu filho. Os detalhes dessa vida privada não são do interesse de ninguém”, afirmou Jamel na declaração.

Quem é Abdul Fares

Assinado na quarta-feira (11), o texto traz ainda: “Infelizmente, não é uma circunstância inédita que divergências familiares em grupos empresariais sejam, em parte, objeto de disputas judiciais”.

“O sigilo desse tipo de procedimento, quando violado por vazamentos sensacionalistas, causa danos irreparáveis a todos os envolvidos”.

Continua depois da publicidade

O documento menciona a matéria “Herdeiro da Marabraz acusado de ter vida de califa move ação para interditar o pai”, publicada pela Folha de São Paulo na terça-feira (10).

“Jamais autorizei a adoção de medidas criminais contra meu filho, Abdul Fares. Os detalhes dessa vida privada não são do interesse de ninguém”, destacou o empresário, sócio-fundador da rede de varejo Marabraz.

Polêmica em família e relacionamento com Marina Ruy Barbosa

O desentendimento familiar que envolve Abdul Fares e o seu pai, o empresário Jamel Fares, faz parte de uma disputa de um “império” avaliado em R$ 1 bilhão. O relacionamento com a atriz Marina Ruy Barbosa foi mencionado na ação movida por seu pai.

Isso porque, entre as reclamações, estão os gastos exacerbados de Abdul dentro de um período de dois anos, momento em que passou a se relacionar com Marina. O documento menciona o gasto com um anel “no valor de US$ 1 milhão na viagem de noivado em jatinho particular a Dubai”.

Continua depois da publicidade

*Com informações de Jornal Extra

Leia também

Entenda a polêmica disputa judicial envolvendo noivo de Marina Ruy Barbosa e o pai dele

Quem é Abdul Fares, noivo de Marina Ruy Barbosa que disputa herança com o pai